Sinopse:
4 documentaristas se aventuram nas florestas da América do Sul para realizar um trabalho e Desaparecem. O material filmado é encontrado e a verdade é revelada. Terror.
Sobre o filme:
Filme de terror Gore ao extremo. Holocausto Canibal chegou a ser proibido em diversos países, chegando a ser questionado por muitos como real. Para tal feito Ruggero Deodato filmou na Amazônia cenas reais de matança animal com contato verídico com os índios locais. Isso tudo filmado em 1979.
Pra alguns um filme de extremo mal gosto, mas pode se dizer que é realmente um clássico pra quem tem culhões. Contem cenas de extrema violência e canibalismo. Holicausto Canibal pode ser considerado o filme mais horroroso e podre de todos os tempos, com cenas que chegam a embrulhar o estômago.Ter o título de "mais controvertido e polêmico filme de todos os tempos" não é para qualquer um... E é isso que diferencia "Canibal Holocaust" de todas as suas imitações, e faz dele um dos mais fortes, violentos e assustadores filmes de horror de todos os tempos, ou "the ultimate horror movie" (o filme de horror definitivo), como a propaganda anunciava. É um horror que não vem de monstros ou fantasmas, mas de seres humanos, como eu, você, nós...
O filme é tão forte e seus efeitos tão realistas que, na época do seu lançamento, ele foi retirado de cartaz e o diretor Deodato teve que se explicar às autoridades. Eles acreditavam que "Cannibal Holucaust" era um snuff movie, ou seja, um filme onde os atores são mortos de verdade em frente às câmeras. As cenas de assassinato são tão reais, principalmente a impressionante seqüência de empalamento (uma nativa é atravessada do ânus à boca por uma estaca de madeira), que qualquer pessoa facilmente impressionável acredita que as pessoas estão morrendo de verdade. Colabora, ainda, a impressionante atuação do elenco amador, que parece estar sofrendo e sentindo medo mesmo... Deodato foi acusado de drogar e assassinar os atores em frente às câmeras, tendo que provar que o elenco estava vivo e bem.
Holocausto Canibal (Cannibal Holocaust, Itália, 1979), 95 minutos Direção: Ruggero Deodato Roteiro: Gianfranco Clerici Produção: Franco Di Nunzio e Franco Palaggi Música: Riz Ortolami Fotografia: Sergio D'Offizi Edição: Vincenzo Tomassi Desenhos de Produção: Massimo Antonello Geleng Diretor de Segunda Unidade: Salvatore Basile e Lamberto Bava Efeitos Especiais: Aldo Gasparri Elenco: Robert Kerman (professor Harold Monroe), Francesca Ciardi (Faye Daniels), Perry Pirkanen (Jack Anders), Luca Barbareschi (Mark Tommaso) e Gabriel Yorke (Alan Yates) |
Cara, muito bom , vlw pelo link
ResponderExcluirMuito anciosa pra assistir este filme!!
ResponderExcluirPena que com o carnaval as lan houses não abrem.
E baixar com discada não rola rs